nota: tradução automática, por favor peça desculpa por qualquer redacção complicada e confirme com a língua inglesa

Os nossos antecedentes

Há quase 20 anos que trabalhamos na indústria da comunicação crítica com integradores / fornecedores de soluções, bem como com um fabricante sempre à satisfação do cliente. O profissionalismo e as competências são comprovados por várias equipas de Fórmula 1, membros famosos da indústria como Siemens, Alstom, BHP Billiton, FraPort e muito mais. Eu próprio temos utilizado e implementado muitos produtos de muitas marcas como Motorola, Sepura, Tait, Funktel, Kenwood, Icom, Damm, Hytera, Excera, Airbus, Nokia, Airlynx, Ericsson, Athonet, Samsung, Apple, Huawei e muitas outras. Isto aplica-se a dispositivos e infra-estruturas, bem como a múltiplas aplicações de diferentes fornecedores. Temos uma grande rede de fornecedores e peritos dentro da indústria e experiência em projectos de longo prazo como projectos ferroviários e aeroportuários, bem como grandes projectos como locais de Fórmula 1 ou Jogos Olímpicos.

A fim de servir da melhor forma os nossos clientes, fundámos a “commsCEPT” como uma empresa limitada, podendo oferecer além da consultoria standard também o comércio de produtos, se necessário, e tarefas de desenvolvimento à medida através de terceiros ou podendo contratar facilmente pessoal competente para a minha empresa, quando necessário.

A nossa visão

Identificar e adaptar soluções para as necessidades dos clientes, fornecendo os conselhos e serviços adequados numa fase precoce para poupar tempo e custos evitáveis para os nossos clientes.

A nossa missão

Os nossos princípios serão sempre o de nos mantermos orientados para o cliente, bem como leais. Trabalhar de forma eficiente e independente para que os clientes alcancem a sua melhor solução de comunicação disponível para as suas necessidades, actualmente disponível como estado da arte, é a mais alta prioridade. Permanecendo sempre tecnologicamente no limite dos novos desenvolvimentos, continuamos a pensar no futuro e a olhar também para as necessidades futuras dos nossos clientes.

A nossa oferta

Áreas de negócio

Somos especialistas na indústria das comunicações críticas (tanto sem fios como com fios). Isto inclui tecnologias PMR e LMR tais como LTE, DMR, TETRA, Analógico, MCx, PoC, P25, 4G, 5G, IoT, etc. Os seus produtos são bem conhecidos por nós, bem como pelos seus parceiros de distribuição e fabricantes.

Segmentos de mercado

Quase todos os segmentos de mercado requerem comunicação, mas todos eles diferem pelas suas necessidades. Transportes como aeroportos, embarcações, comboios, autocarros, camiões e táxis requerem comunicação, bem como indústrias como a fabricação de automóveis ou fábricas farmacêuticas. Serviços públicos como centrais eléctricas, campos de energia renovável como moinhos eólicos ou painéis solares, condutas mas também fornecedores de água precisam de sistemas de comunicação críticos, cada um com exigências muito únicas. Mas também casinos, centros comerciais ou mercados públicos, bem como locais desportivos como a Fórmula 1, estádios de futebol, basebol, basquetebol, eventos de esqui requerem diferentes soluções de comunicação para a segurança, para salvamento e emergência. Serviços públicos como campos militares, organização de ajuda técnica, serviços de ambulância e hospitais requerem de novo diferentes serviços de comunicação entre si. Também o petróleo, o gás e a mineração têm diferentes desafios em relação ao seu sistema de comunicação.

Cada exigência é individual. Por conseguinte, a solução é feita à medida e são necessários conselhos, análises e serviços adequados para aplicar e integrar o subconjunto certo de tecnologias numa solução à medida, resolvendo os requisitos do cliente. Embora não nos concentremos apenas na tecnologia, também analisamos as suas possibilidades e soluções de interfuncionamento/integração.

Porquê nós?

Compreender as suas necessidades e conhecer as soluções técnicas disponíveis ao mesmo tempo são as nossas principais competências, o que nos torna muito eficientes para o ajudar. Utilizar-nos especialmente em alturas como a covid-19 é um investimento que poupa custos, sem riscos e flexível. Receberá um recurso apaixonado, altamente experiente e focalizado, evitando ao mesmo tempo custos fixos a longo prazo. As nossas entregas serão dentro do prazo e do objectivo. Conhecer-nos-á como sendo de confiança, leal e não-divulgação. Somos ambos conhecidos da indústria, mas também conhecemos a indústria.

Clientes

Durante quase todos os projectos notámos vários entendimentos errados entre cliente e integrador, bem como integrador e fabricante. Enquanto trabalhamos com os três níveis, os nossos clientes beneficiam do facto de colmatarmos estas lacunas. Definimos necessidades e novos produtos através de estudos de mercado para fabricantes, ajudamos os integradores a encontrar os fabricantes certos em artigos mais pequenos pertencentes à sua solução ou ajudamos no planeamento e execução de projectos. Fazemo-lo quer do lado dos integradores, devido à falta de pessoal, quer do lado do cliente final, para uma melhor especialização da sua equipa.

Serviços

Oferecemos serviços de consultoria, bem como serviços de engenharia por conta própria ou em coordenação com terceiros, bem como apoio a projectos antes durante e no final de um projecto. Oferecemos o “pacote completo”, começando pela análise da procura e indo até ao apoio pós-venda após a entrega do produto. A oferta desta vasta gama permite aos nossos clientes escolher a sua área de interesse ou potencial lacuna na proximidade do mercado (como fabricante), falta de pessoal (como integrador) ou falta de competências (como cliente final ou integrador).

Contacte-nos

Let's Get in

Touch

myself

telefone

+49 461 9402 1088

endereço

Im Winkel 16, 24955 Harrislee, ALEMANHA

Enviar Mensagem